sábado, 30 de julho de 2011

fim-de-semana

O meu namorado quer engordar cinco quilos. Por isso, a partir de agora ele é "O mais cinco". Estou na casa dele no Algarve até ao final de Agosto. Nós gostamos praticamente das mesmas comidas, mas, para ser sincera, eu acho que acabo por comer mais do que ele em todas as refeições. Ontem ele até estranhou porque consegui controlar-me bastante! Fiquei com fome depois de jantar e não comi nada. Tive fome durante a tarde toda e só comi um iogurte. E, a parte mais difícil: à noite, quando chegámos a casa, ele foi comer e eu fui logo dormir. 1000 a 0 para mim!

Agora, a paparoca do fim-de-semana, vou actualizando quando puder:

Sábado
PA: Corn Flakes c/ leite meio gordo
A: Lombo de porco no forno (sem molho), ovo mexido e tomate + 3 ameixas
L: Cereais Cluseters de chocolate c/ leite meio gordo
J: Bife de frango grelhado c/ batata doce e salada + uvas e 4 figos
C1: Mcflurry Magnum c/ brownies
C2: Iogurte magro + barrita de cereais fitness

Domingo
PA: (tarde) Corn Flakes c/ leite meio gordo + 1 banana
L1: (praia) 1 pêssego + mini palmieres + menos de metade de 1 bola de berlim com creme 
L2: Iogurte magro + 3 ameixas
J: (Feira da Serra) Pão caseiro, queijo, presunto, chouriço e linguiça + coca-cola + 1 fatia de salame (e provei mais dois doces, uma dentada de cada)

1 comentário:

Ana M disse...

Olaa :)
Obrigado pelo comentário no meu blog!
Estás com uma grande determinação, é assim mesmo, continua :)
Beijinho