segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Feiras e descanso

Sei que o tempo em Lisboa não tem estado muito bom, mas cá em baixo, à excepção de hoje, tem estado uma maravilha! Aqui a nossa vida é muito fácil: dormimos de manhã, vamos à praia ou à piscina à tarde e damos  uma volta ou saímos à noite. Pelo meio dormimos e comemos bem, descansamos e vamos a lugares novos. Ontem eu e o Mais Cinco fomos jantar com um casal amigo à Feira da Serra em S. Brás de Alportel... Pedimos coisas diferentes e fizemos um mix de presunto, queijo, chouriça, linguiça... muito booom! 

Encontrei uma balança aqui em casa do Mais e pesei-me ontem de manhã. Deu 52,9 kgs, mas não sei até que ponto ela está a ser minha amiga. Por norma a minha balança é a que tenho em Lisboa, por isso só quando vir um 52 lá é que fico contente :)

1 comentário:

Loh-la disse...

Mesmo que não seja fiável, estabelece um valor de comparação e assim terás sempre uma referência para saber se fazes asneira ou não! (ou se fazes asneira e te consegues safar com ela;)) boas ferias