terça-feira, 9 de agosto de 2011

Menu de hoje

PA: Papas de aveia com 1 scoop de proteína de chocolate e côco ralado
A: Salada de atum c/ feijão frade, tomate e milho
L1: 1 Pêssego
L2: (Pingo Doce) Tosta mista, sumo de laranja e pastel de nata (-.-)
J: Canja + pão caseiro c/ queijo
C1: 1 Tarte de maçã + meia (McDonalds) + Alcool
C2: 1 mão de cereais Fitness

Está a ser complicado vir à internet, mas ainda mais complicado entrar na linha!
O peso que era na balança do Mais Cinco 52,9, hoje foi 54! Ontem comi muitooooooo (1 croissant com chocolate, batatas fritas, um crepe gigante...pronto, já disse)! Vou tentar voltar a apontar os menus quanto mais não seja para controlar o que como :) 

2 comentários:

Rita Correia disse...

Oiii!

Olha, quando comecei esta jornada, andava com um caderno ao meu lado e cada coisa que metia a boca, pimba! apontava logo! para nao haver esquecimentos nem desculpas!!

No final de cada dia, sublinhava o que não devia ter entrado cá dentro! e as vezes assustava-me com a quantidade de sublinhados..e foi isso que me fez abrir os olhos e pensar "mas afinal quais sao os meus objectivos?é assim que vou la chegar? naaaa"

Não sei quais sao os teus objectivos, mas tens de os ter sempre em mente! e aponta, aponta tdo! vais ver que ajuda mesmooooo!!

E marca um dia para as asneiras, de preferencia que seja no fim-de-semana! inicialmente as minhas desgraças eram grandes: batatas fritas, bolos, lasanhas..assim coisas que enxiam a alma mesmo lol mas o que o corpo nao prova, vai esquecendo e agora as asneiras sao menores! Não digo que não as cometa, cometo e bem lol basta ver no blog! mas se vires, é mais quando me levam a jantar fora!lol

desculpa o testamento mas espero que ajude em qualquer coisinha!

bjo grd

Skarlet disse...

Os lanches do Pingo Doce são uma tentação enorme! Para a próxima, troca o pastel de nata pelo bolo de arroz, sempre tem menos calorias!

Beijinho!